O Hospital Geral Samaritano Albany é a primeira instalação samaritana a ter a sala de cirurgia totalmente integrada. Esta tecnologia oferece a tecnologia mais atualizada que a área médica tem para oferecer. Ele permite aos cirurgiões a capacidade de realizar procedimentos mais complexos e oferece benefícios tanto para os pacientes quanto para os cirurgiões.

A cirurgia assistida por robótica permite que os cirurgiões vejam melhor com ampliação de 10x em 3D e usem instrumentos articulados totalmente no pulso com energia para movimentos precisos e dissecção. Também cria um ambiente ergonômico que ajuda a reduzir a fadiga ao longo do dia e prolonga a longevidade da carreira de um médico.

Os pacientes se beneficiam de uma cirurgia que é menos dolorosa, permite uma recuperação mais rápida, requer menos narcóticos, oferece hospitalizações mais curtas, tem menos conversões e menos reinternações.

“Dedicamo-nos a fornecer atendimento seguro e de alta qualidade ao paciente no Hospital Geral Samaritan Albany”. disse April Jensen, DO, cirurgião geral. “O acesso a essa tecnologia cirúrgica nos ajuda a fornecer as técnicas laparoscópicas mais avançadas disponíveis.”

Os procedimentos que usam o robô incluem cirurgias bariátricas, de hérnia e colorretais, além de procedimentos urológicos e ginecológicos. Atualmente, o hospital conta com 11 cirurgiões com especialização em cirurgia robótica no robô da Vinci.

Até o momento, 310 cirurgias assistidas por robótica foram concluídas no Hospital Geral Samaritan Albany e 40 delas foram realizadas na nova suíte.

O projeto de US$ 1,3 milhão foi parcialmente financiado com uma doação de US$ 700.000 da Albany General Hospital Foundation.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Compartilhe.
Avatar de Cristina Leroy Silva

Formada em letras pela UNICURITIBA, Cristina Leroy começou trabalhando na biblioteca da faculdade como uma das estagiárias sênior. Trabalhou como revisora numa grande editora em São Paulo, onde cuidava da parte de curadoria de obras que seriam traduzidas/escritas. A 4 Anos decidiu largar e se dedicar a escrever em seu blog e sites especializados.